POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM



Política de Pagamento / Garantia
• O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do “check” in ou de forma antecipada através de depósito bancário.
• O pagamento das diárias deverá ser feita a cada 7 dias, caso o hóspede venha ficar um período longo no hotel. 
• O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de dinheiro em espécie ou cartão débito e cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo de titularidade do próprio hóspede.
• Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.
• Por ocasião da saída (check out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos e/ou serviços durante a estadia no Hotel e emitida Nota Fiscal.
• As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no bar, café da manhã, extra, bebidas, lavanderia, fotocópias, telefone e outros) serão acrescidos nas diárias.

Política de Cancelamento
• O pedido de cancelamento da reserva deverá ser enviado por escrito via e-mail para o endereço reservas@hoteismanta.com.br com antecedência mínima de 2 dias da data da entrada no hotel. Se respeitar este prazo o hóspede receberá devolução de 100% do valor depositado antecipadamente ou crédito em novas diárias.
• Caso o cancelamento ocorra com menos de 2 dias de antecedência da data de entrada no hotel, haverá retenção de 100% do valor pago referente a primeira diária.

Política de garantia
• Como garantia de reserva cobramos o valor total da hospedagem

Galeria de Fotos


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